sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Devaneios

Perdida nos meus pensamentos indago-me por algumas vezes de quem sou eu.

Viajo pelas telas criadas pela minha mente, que me permitem ser o que eu quiser, como eu quiser, na exata hora que escolher. Noto que não tenho uma definição do que sou, quem sou, ou serei. Sinto simplessmente que não sou eu naquele momento. Ou será que sou?

As respostas não vem e apenas me perco. Continuo flutuando... flutuando...flutuando...
Além da minha imaginação, do meu controle, das minha vontades.
Penso que poderia talvez fazer isso ou aquilo. Mas o que isso ou aquilo? Será que estou pensando certo, agindo certo?
O que estou fazendo? Será que estou me descobrindo, descobrindo que me perder me faz pensar de alguma forma em quem sou? Refletir sobre quem eu sou? Qual seria a resposta correta? Qual seria a pergunta correta?

Alguém saberia me responder?

E você já descobriu quem é? Ou terá que descobrir-se descobrindo?

Eu? Continuarei tentando...

2 comentários:

  1. Olá Obrigada pela visita no meu blog.

    Se descobrir é um precesso sem fim, já que mudamos constantemente.

    Bjs

    ResponderExcluir