segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Confusão



Ás vezes tenho vontade de fugir, sair correndo, me desligar de tudo e de todos, me desligar até dos meus pensamentos. Ficar perdida no nada....

O nada deve ser interessante...
Imagina flutuar no nada, não pensar em nada, não querer nada...
Nada simplesmente nada...
Bem poderíamos fazer isso de vez em quando.

Imagina um dia sem expectativas,
um dia sem tristeza,
um dia sem angústias,
um dia sem pensar no amanhã,
um dia sem pensar no que os outros vão pensar.

Porque será que pensamos sempre mais em coisas ruins do que em coisas boas?
Meu Deus que louco...

Nossa mente é algo que nos enlouquece.
Hum! Acho melhor pensar no nada...

Preciso pular de pára-quedas...

2 comentários:

  1. Na verdade nada é uma palavra esperando tradução ♪
    O nada parece ser leve, mas na verdade o nada é também um mentira " O que você tem?" Nada.
    O nada é algo tão grande dentro de nós, uma farofa de sentimentos, que nos preeche e transborda, pela mente e pelos poros. O que é isso? ( não tem tradução) Então é: nada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e o comentário deixado no Humor Negro.
    Só agora pude retornar.
    Abraços e Ótima Semana!

    ResponderExcluir